Entendemos que podem ocorrer problemas ocasionais durante a contratação ou renovação do seu plano no Whitebook. Quando ocorre algum erro que impede que a cobrança seja feita de forma automática, a sua assinatura fica pendente e pode ser cancelada.
Mas não se preocupe! Vamos te ajudar a solucionar essas questões.
Se a sua assinatura foi contratada através da Google Play
Você deverá fazer a troca do cartão de crédito seguindo os passos abaixo:
- No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store
- Selecione o Whitebook e, em Forma de pagamento principal, selecione Atualizar
- Insira os dados do novo cartão de crédito e conclua o processo.
❗ Caso o seu método de pagamento esteja sendo recusado, pedimos que entre em contato com o suporte da Google aqui!
Se a sua assinatura foi contratada através da App Store
Você deverá fazer a troca do cartão de crédito seguindo os passos abaixo:
- Toque em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega (Talvez seja necessário inserir a senha do ID Apple.);
- Adicionar método de pagamento;
- Insira os novos dados de pagamento;
- Insira as informações de cobrança e o endereço e toque em Salvar,
- Clique em Concluído
👀 Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar e o compartilhamento de compras estiver ativado, somente o organizador da família poderá atualizar as informações de pagamento.
❗ Caso o seu método de pagamento esteja sendo recusado, pedimos que entre em contato com o suporte da Apple aqui ou através do telefone 0800-761-0867.
Se a sua assinatura foi contratada através do nosso site
Você deverá alterar o cartão de cobrança direto na nossa página pelo computador da seguinte forma:
- Acesse o portal de gerenciamento de assinaturas clicando aqui;
- Faça login com seu e-mail de cadastro e senha;
- Clique em trocar cartão de cobrança,
- Clique em enviar.
❗Mas e se a compra não for autorizada? Você deve entrar em contato com a operadora do seu cartão (por exemplo: Visa, Master etc) para entender sobre a não autorização da compra, e assim, autorizá-la.
Não conseguiu resolver? A gente te ajuda 😉
Mande uma mensagem para a gente no WhatsApp através do número +55 21 97376-4379 ou clicando aqui.
- Após iniciar o atendimento com a Mestra, forneça o seu e-mail de cadastro, selecione a plataforma que acessa o Whitebook e selecione a opção adequada: se já é assinante ou não;
- Se você já é assinante, siga o menu "Planos e Pagamentos" e selecione "Não Consigo Renovar";
- Se você ainda não é assinante e está com dificuldades para contratar, siga o menu "Planos e Pagamentos" e selecione "Não Consigo Pagar",
- Se possível, envie um print/imagem do erro que aparece na tela para que possamos ajudá-lo da melhor forma.
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