No Whitebook, oferecemos aos nossos usuários a opção de excluir seus cadastros ou inativar suas contas. Neste artigo, explicaremos as diferenças entre essas duas ações, para que você possa tomar uma decisão sobre o que é mais adequado para suas necessidades.
👉 Conta Inativa
A inativação de conta é uma alternativa para os usuários que desejam pausar temporariamente o uso do Whitebook.
Se você escolher inativar sua conta, você não receberá mais nenhuma comunicação por e-mail, mas seus dados permanecerão armazenados na plataforma.
Depois, caso queira reativar a sua conta, basta entrar em contato com o nosso suporte por aqui!
👉 Exclusão de cadastro
A exclusão de cadastro é uma opção para os usuários que desejam remover permanentemente seus dados do Whitebook.
Quando você exclui seu cadastro, todos os seus dados pessoais, histórico de uso e informações associadas serão apagados de nossa base de dados. Além disso, não será mais possível acessar o aplicativo.
Importante: Caso deseje voltar a utilizar o Whitebook no futuro, será necessário fazer um novo cadastro.
Se estiver certo de que essa é a melhor opção para as suas necessidades, a solicitação deve ser realizada através do nosso Portal de Privacidade.
✅Os dados serão excluídos de nossa base em até 15 dias corridos. Mas não se preocupe! Você receberá uma mensagem quando o processo for concluído.
Atenção! Caso tenha tentado fazer a exclusão do seu cadastro através da App Store, é necessário fazer a solicitação também pelo Portal de Privacidade ou entre em contato com nosso time por aqui.
Comentários
0 comentário