É possível receber chamados em que dados pessoais como nome e CPF, não correspondem com os dados da pessoa que abriu a solicitação. E nestes casos, o especialista de CX fica impossibilitado de prosseguir com o atendimento, de acordo com a LGPD.
O Whitebook leva a sério o que prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e por isso, não podemos prosseguir com atendimentos que são realizados por terceiros, mesmo que este informe os dados do cadastro correto.
A LGPD foi criada com o intuito de estabelecer diretrizes sobre como deve ocorrer a coleta, armazenamento, processamento e compartilhamento de dados pessoais, exigindo transparência no tratamento dessas informações e garantindo o consentimento dos indivíduos para seu uso. Essas diretrizes também estão detalhadas em nossos Termos de Uso (artigo 12.9): https://pebmed.com.br/termos-de-uso/.
REALIZEI UM CHAMADO EM NOME DE TERCEIROS, COMO SERÁ?
Todos os nossos procedimentos de atendimento seguem as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados. Portanto, quando um de nossos usuários entra em contato com nossa equipe de CX e não fornece as informações corretas ou precisa tratar de uma solicitação relacionada ao cadastro de um terceiro, eles são informados durante o atendimento de que tal procedimento não pode prosseguir.
Isso se deve ao fato de que não é permitido compartilhar dados e informações sobre o cadastro e a assinatura no Whitebook com terceiros, o que requer que o titular do cadastro do Whitebook entre em contato com nossa equipe para concluir o atendimento de forma adequada.
Caso o seu atendimento seja por um motivo em especifico, entre em contato com o nosso time através do WhatsApp abaixo, temos um time atuando todos os dias das 9h às 18h.
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