Erros mais frequentes e como resolver
Código 005: erro na criação do cadastro. Seus dados já existem em nossa base. Tente acessar novamente, com e-mail e senha já cadastrados anteriormente;
Código 007: senha inválida, e-mail ou senha não cadastrado. Verifique novamente se o e-mail usado é o de cadastro e clique em ''Esqueci minha senha'' para redefinir, se for preciso;
Código 012: erro de conexão ao servidor. Reinstale o aplicativo e tente novamente. Caso não funcione, desligue e ligue sua internet novamente, pode ser um problema de conexão;
Código 018: pode ser cadastro inativo. Você tentou se cadastrar com os dados já cadastrados na base, inseriu a senha incorreta ou está com versão desatualizada. Clique aqui para alterar sua senha, remova o app e instale novamente;
Código 027: token inválido. Para que este problema seja resolvido, você precisa remover o Whitebook e instalá-lo novamente.
🚨Importante: remover e instalar novamente o Whitebook resolve diversos erros. Por isso, é importante fazer o procedimento em todos os casos.
Limite de dispositivos excedido: identificamos que você fez login em um novo dispositivo. Você deve escolher qual aparelho deseja se manter logado. Os logins não podem ser simultâneos, além da versão Web para computadores e notebooks.
Lembrando que é necessário que você verifique se o seu dispositivo é compatível com as versões mais atualizadas do nosso app. Nos dispositivos Apple, a versão mínima é o iOS 9.3 e nos dispositivos Android a 5.0 do Sistema Operacional.
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