Sua conta pode ter sido inativada por
a) longo período sem utilização;
b) não confirmação do e-mail cadastrado.
a) No caso de não ter realizado a confirmação do seu e-mail, você pode reenviá-lo por nossa página de login. É só acessar seu perfil com e-mail e senha cadastrados, que na tela de login essa opção aparecerá para você!
b) No caso de ter ficado por um longo período sem utilização, fique tranquilo que é possível reativar! É só entrar em contato com a gente clicando aqui, enviando seu e-mail de cadastro, que a gente faz a reativação da sua conta. 😉
Caso ainda não tenha o Whitebook baixado no celular, só se dirigir a sua loja de aplicativos:
App Store (iOS) ou Google Play Store (Android)
E você pode utilizar também na versão Web, pelo Whitebook Web, no seu computador 💻
Caso sua dúvida seja cobra sua assinatura ou seu acesso ao conteúdo Premium, só entrar em contato 👋
Leia também:
Já sou cadastrado, mas não lembro meus dados de login
Comentários
0 comentário