Em casos de troca de celular e backup, os conteúdos do Whitebook podem não ser transferidos com sucesso para o novo dispositivo, principalmente em iPhones.
Então, caso tenho feito o backup, talvez o seu conteúdo fique em branco como na imagem abaixo:
O mesmo pode acontecer devido a alguma falha na atualização do app, mas é só desinstalar e instalar novamente que irá voltar ao normal. Dê uma olhadinha no passo a passo abaixo:
1- Acesse o Menu > Sair;
2 - Delete o aplicativo Whitebook;
3 - Baixe novamente o Whitebook pela loja ( iOS ou Android );
4 - Após finalizar o download, abra o aplicativo e faça login com seu e-mail de cadastro na PEBMED e sua senha.
Precisando de ajuda, é só entrar em contato com a gente pelo Whatsapp, clicando aqui.
Leia também:
Não consigo visualizar o novo conteúdo lançado
Não consigo atualizar a versão do App
Não consigo atualizar o conteúdo do App
Comentários
0 comentário