Renovação automática em todos os planos
Para que você não precise se preocupar, a renovação é automática nos planos anual e mensal. Assim, você não precisa se preocupar em assinar novamente. Caso tenha algum problema na cobrança, iremos te avisar. Fique ligado nas comunicações para saber se está tudo certo com seu plano. 😉
🚨 Se você assina por boleto, dê uma olhada na caixa de entrada, spam, lixo eletrônico e promoções de seu e-mail. Sempre enviamos um novo boleto 7 dias antes da renovação.
Mesmas condições sempre
Pode relaxar, o plano é renovado sempre no mesmo dia, sendo mensal ou anual. Além disso, as condições de pagamento são mantidas: à vista ou parcelado, a renovação é feita nas mesmas condições do plano vigente
Atenção ao limite do cartão
Mesmo que seja renovação, e que o plano não seja cobrado à vista, é necessário ter o limite total do plano. Por isso, é sempre bom verificar se está tudo certinho, quando chegar mais perto do período de nova cobrança
Não quer renovar? É só falar com a gente
Se sua assinatura foi feita pela loja de aplicativos, você pode cancelar diretamente pelo seu celular. Mas caso tenha assinado pela nossa página, só chamar a gente no WhatsApp. Quer entender melhor como fazer o cancelamento? Clique aqui nesse artigo. 👈
Leia também:
Como trocar o cartão de crédito em que é realizada a cobrança?
Não consigo reativar a minha assinatura
Comentários
0 comentário