Caso você tenha realizado pagamento através do nosso portal de assinaturas ou pela Google Play, entre em contato conosco no nosso WhatsApp clicando aqui, com uma imagem de dupla cobrança, seu e-mail de cadastro e CPF.
Caso você seja um usuário IOS (Iphone ou Ipad) e as cobranças estejam vinculadas a App Store descritas como "APPLE.COM/BILL" , você mesmo pode validar se há uma dupla cobrança e solicitar o estorno, basta seguir o passo a passo abaixo:
1) Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store;
2) Toque no ID Apple na parte superior da tela;
3) Toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão ou usar o Touch ID;
4) Toque em Assinaturas;
5) Toque na assinatura que deseja gerenciar;
6) Use as opções para gerenciar a assinatura e toque em "Cancelar Assinatura" para realizar o cancelamento.
Importante: Para pedir o estorno do valor correspondente, entre em contato com a Apple por meio do Suporte da própria loja e indique que não havia intenção de renovar a assinatura.
Atenção: É possível que a dupla cobrança seja apenas referente a uma pré-autorização da compra e não significa que você será cobrado em duplicidade. Para saber mais, clique aqui.
Leia também:
Como é feita a autorização de compra da assinatura anual?
Como cancelo a minha assinatura do Whitebook?
Comentários
0 comentário