Fique tranquilo, a gente te ajuda đ
Caso vocĂȘ tenha realizado pagamento atravĂ©s da nossa pĂĄgina de assinaturas, entre em contato conosco no nosso WhatsApp clicando aqui.
Depois de se identificar, selecione no menu a opção Planos e Pagamento e depois "Me cobraram 2x"
Depois, caso entenda que realmente ocorreu dupla cobrança de forma indevida, peço que envie uma imagem dessa dupla cobrança e seu CPF.
Assinatura App Store
Caso vocĂȘ seja um usuĂĄrio iOS (iPhone ou iPad), cobrança App Store (APPLE.COM/BILL), vocĂȘ mesmo pode ver essas cobranças e pedir o estorno. Ă bem simples, segue o passo a passo:
- Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store;
- Toque no ID Apple na parte superior da tela;
- Toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessĂĄrio iniciar sessĂŁo ou usar o Touch ID;
- Toque em Assinaturas;
- Toque na assinatura que deseja gerenciar;
- Use as opçÔes para gerenciar a assinatura e toque em "Cancelar Assinatura" para realizar o cancelamento.
Importante: Para pedir o estorno do valor correspondente, entre em contato com a Apple por meio do Suporte da própria loja e indique que não havia intenção de renovar a assinatura.
Assinatura Google Play
- Acesse esse link aqui, da Google Play;
- Inicie sessĂŁo com seu e-mail e senha Gmail;
- Leia as polĂticas de reembolso, escolha a assinatura a ser reembolsada;
- Siga as instruçÔes e conclua o processo;
- O prazo para retorno da empresa é de até 48h.
Acesse esse link e conheça a polĂtica de reembolso da Google Play.
Atenção: Ă possĂvel que a dupla cobrança seja apenas referente a uma prĂ©-autorização da compra e nĂŁo significa que vocĂȘ serĂĄ cobrado em duplicidade. Para saber mais, clique aqui.
Leia também:
Como é feita a autorização de compra da assinatura anual?
Como cancelo a minha assinatura do Whitebook?
ComentĂĄrios
0 comentĂĄrio