Para trocar o cartão de crédito que é efetuada a cobrança do seu plano, basta seguir os passos abaixo:
Caso a Assinatura seja pelo nosso Portal (IUGU)
1) Clique no canto superior direito da sua tela e acesso "Perfil";
2) Acesse o campo de "Assinatura" e clique em "gerenciar assinaturas";
3) Clique no botão “Sobre a sua assinatura”;
4) Selecione a opção ”Gerenciar cartão para cobrança";
5) Insira os novos dado e prontinho! A cobrança será feita imediatamente. 🤟
Atenção: caso seu plano de assinatura seja anual parcelado, mesmo que seja feita a troca, as parcelas continuarão vindo no mesmo cartão até o fim do plano vigente. A mudança só será válida após a renovação da assinatura.
*Caso você peça uma segunda via do seu cartão atual, as parcelas do plano serão atreladas automaticamente à numeração do novo cartão. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Caso a Assinatura seja pela Google Play (Android)
Nessa forma de pagamento, a troca deve ser feita pela loja de aplicativos:
1) Abra o app Google Play Store;
2) Toque em Menu > Conta;
3) Toque em Formas de pagamento Mais config. de pagamento;
4) Se solicitado, faça login em https://pay.google.com/;
5) No seu navegador, toque em Menu Formas de pagamento;
6) Na forma de pagamento que você deseja remover, toque em Editar;
7) Faça as atualizações e toque em Salvar. E prontinho! 😉
Caso a Assinatura seja pela App Store (iOS)
A troca do cartão deve ser feita pelas configurações de seu Apple ID:
- Clique em ''Perfil'', no canto inferior direito do app;
- Selecione a aba de Assinatura > Gerenciar Assinatura;
- Toque no método de pagamento atual;
[!] Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar e o compartilhamento de compras estiver ativado, somente o organizador da família poderá atualizar as informações de pagamento.
- Insira os novos dados de pagamento;
- Insira as informações de cobrança e o endereço e toque em Salvar.
Esqueceu a senha ou não consegue logar em seu Apple ID? Entre em contato com o suporte da loja através dos contatos abaixo:
Telefone: 0800-761-0867. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Site: https://support.apple.com/pt-br
Caso ainda necessite de ajuda com a troca de cartão, só falar com a gente no nosso WhatsApp clicando aqui.
Leia também:
Como é feita a cobrança do plano parcelado?
Dúvidas sobre pagamento parcelado
Como é feita a renovação dos planos de assinatura?
Comentários
0 comentário