Verifique por onde foi feita sua assinatura
Sua fatura de cartão de crédito indica o tipo de cobrança: apple.bill (App Store), google pebmed (Google Play) ou Whitebook (página de assinatura "IUGU").
Após conferir sua assinatura, escolha o melhor passo a passo 😉
Lembrando que sua assinatura fica vinculada a plataforma por onde assinou. então se fez a assinatura pela App Store (Apple) e posteriormente trocou para um aparelho Android, sua assinatura ainda é pela Apple e não pela Google.
Assinatura pela Página de Assinaturas (IUGU)
- Faça login no Whitebook Web;
- No canto superior direito, clique no ícone ao lado do seu nome;
- Clique em Minha Assinatura;
- Na página "Gerenciar Assinatura", clique em Gerenciar cartão para cobrança;
- Digite os dados do novo cartão;
- Clique em Cadastrar novo cartão;
- O novo cartão passará a ser mostrado na página. 😉
🚨 Se preferir, basta clicar aqui nesse link e seguir o passo a passo
🚨 Caso seu plano seja parcelado, a troca do cartão só começa a valer a partir da próxima renovação. As parcelas continuam vindo no cartão cadastrado inicialmente
🚨 Caso você peça uma segunda via do seu cartão atual, as parcelas do plano serão atreladas automaticamente à numeração do novo cartão
Assinatura Google Play (Android)
Verifique se o seu aplicativo se encontra atualizado. Caso necessário atualize para a versão atual. Após essa ação, por favor, siga as instruções abaixo:
- No smartphone ou tablet Android, efetue o login no app do Whitebook:
- Clique em Perfil e em seguida na parte de cima "Ver mais";
- Selecione a opção "Assinatura";
- Clique no botão "Gerenciar Assinatura" para alterar o cartão de crédito cadastrado;
- Vai aparecer a assinatura em vigência e a opção de atualizar o cartão de crédito, ao selecionar esse botão, é só inserir os dados certinhos do novo cartão de crédito e salvar!😉
Assinatura App Store (iOS)
- Toque em Ajustes > [seu nome] > Pagamento e Entrega (Talvez seja necessário inserir a senha do ID Apple.);
- Toque no método de pagamento atual;
- Insira os novos dados de pagamento;
- Insira as informações de cobrança e o endereço e toque em Salvar.
Se você estiver usando o Compartilhamento Familiar e o compartilhamento de compras estiver ativado, somente o organizador da família poderá atualizar as informações de pagamento.
Leia também:
Troquei de celular e preciso trocar minha assinatura. Como faço isso? 🤔
Comentários
0 comentário