Nós oferecemos 7 dias gratuitos para nossos novos assinantes. Assim você pode conhecer o app e avaliar antes de realizar o pagamento.
Durante esse período, é possível realizar o cancelamento sem nenhum custo. 😌 Para novos assinantes, as nossas cobranças só ocorrem no 8º dia após a contratação.
Por lei, para compras online, o prazo para desistência do produto ou serviço é de até 7 dias. Não é permitido solicitar o estorno fora desse prazo. Fique atento a renovação de sua assinatura, pois não realizamos estornos parciais. Para mais informações acesse nossos termos de uso.
Plano Mensal: como nossas assinaturas são pagamentos recorrentes, o cancelamento precisa ser realizado antes da cobrança da mensalidade. Assim, o cancelamento corresponderá a interrupção das cobranças futuras e seu plano continuará ativo até a data da próxima renovação.
Nesses casos, como a assinatura permanece ativa, não haverá reembolso ou estorno do pagamento.
Plano Anual: nas contratações anuais, tanto no plano parcelado quanto no plano à vista, o cancelamento durante a vigência do plano implica apenas na não renovação automática.
Assim como no plano mensal, o plano anual permanecerá ativo até o fim da vigência do plano, sendo apenas cancelada a renovação do plano para os próximos 12 meses. Nós não realizamos estorno parcial do plano anual, como consta nos nossos termos de uso.
Caso o plano anual contratado tenha sido o parcelado em 12x, por exemplo, a solicitação de cancelamento não fará com que as parcelas cessem. Elas continuarão até o fim do ciclo contratado.
Caso ainda tenha dúvidas, envie uma mensagem para nosso Whatsapp clicando aqui.
Comentários
0 comentário