Seu Whitebook pode ter deslogado por alguns motivos! Confira abaixo:
Fez login em outro dispositivo
É bem provável que você tenha logado em um novo dispositivo.
O Whitebook limita os acesso simultâneos a um dispositivo móvel (celular ou tablet) e um notebook/desktop. Caso você logue pelo Whitebook em um novo celular/tablet, o aparelho móvel anterior é automaticamente deslogado. E mesmo ocorre com acessos ao Whitebook Web (pelo computador).
Se você não lembra de ter logado em outro aparelho, recomendamos que você remova e instale novamente o app e troque sua senha, clicando aqui.
Lembrando que a sessão com dispositivos móveis nunca poderá ser simultânea. Ou seja, não é possível usar o Whitebook em dois celulares e/ou tablets ao mesmo tempo.
Fazemos isso para manter sua conta ainda mais segura.
Se tiver alguma dúvida, você pode consultar nossos termos de uso.😉
Inatividade no Whitebook Web
É importante lembrar que seu acesso é encerrado automaticamente na versão Web após muito tempo de inatividade no site ou se ocorrer acesso Web em outro computador.
Isso também acontece por segurança, caso você tenha esquecido o Whitebook logado. 😌
Conta inativa?
Comentários
0 comentário