A assinatura é vinculada ao seu perfil, então sem problemas!
Independente do aparelho pelo qual fez sua assinatura (Apple, Android ou pela nossa página na Web), o acesso premium fica vinculado ao seu perfil e você tem acesso ao conteúdo premium por qualquer lugar que acesse.
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O que pode ser influenciado é o gerenciamento da sua assinatura:
Se você não mudou de sistema operacional, ou seja: usava um aparelho iOS e trocou para outro também iOS, você vai continuar gerindo sua assinatura sem problemas. E o mesmo vale de Android para Android.
Caso tenha trocado de sistema, por exemplo: usava um iPhone e trocou para um aparelho Android, a assinatura não migra entre lojas de app (da App Store para Play Store, e vice e versa).
Você pode continuar com a assinatura que já tem, mas:
- Se assinou pela App Store (Apple) e trocou para um Android, continuará gerenciando sua assinatura pelo sistema da Apple (pode fazê-lo baixando o iTunes no computador).
- Se assinou pela Play Store (Google) e trocou para um Apple, continuará gerenciando sua assinatura pela sua Google Account (pode fazer pelo computador, acessando play.google.com)
Se possível, o ideal é cancelar em um e contratar no novo celular*, para facilitar sua gestão do plano.
Então se preferir, você pode fazer essa "troca" entre as lojas de app* ou pode escolher assinar pela nossa página de assinaturas, para que não haja nenhum inconveniente. Clique aqui para saber mais.
Independentemente da troca, seu e-mail e senha de login continuam os mesmos, ok?
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*Não garantimos valores neste caso, já que não temos autonomia no sistema interno das lojas, que restrigem o acesso para segurança de dados, e não interferimos no valor cobrado.
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