Assinou o Whitebook e está sem acesso ao conteúdo premium? Primeiro verifique se está logando com o e-mail de cadastro correto. Se os dados e o pagamento estiverem certos, é só desinstalar e instalar o app e depois ativar a assinatura.
Esse passo a passo vai te ajudar 👇
1) Clique no botão no canto superior esquerdo da tela principal do aplicativo para exibir o menu lateral;
2) Clique em "Configurações" > "Ativar assinatura"
4) Prontinho!
No caso do uso via computador (Whitebook Web), limpe o cache do seu navegador seguindo esses passos:
1. Cole esse link numa nova aba do Google Chrome: *chrome://settings/clearBrowserData*;
2. Selecione todas as opções que aparecerem na tela;
3. Selecione o período "Todo o período";
4. Clique no botão "Limpar dados".
5. Ao finalizar o procedimento, feche seu navegador, em seguida abra novamente e tente logar mais uma vez.
Não conseguiu? Clique aqui e chame a gente no Whatsapp 📲, enviando o recibo do seu último pagamento. Ele é enviado para o seu e-mail assim que realizada a compra ou a renovação do plano.
Tem outra questão? Só chamar a gente também! 👋
Leia também:
Comentários
0 comentário