Você mesmo pode reativar sua conta!
- Caso tenha sido inativada porque não confirmou o e-mail na hora do cadastro:
Tente logar com com o e-mail e senha cadastrados na tela de login, normalmente.
Pronto, um novo link de confirmação será enviado para seu e-mail.
- Caso tenha sido inativada porque ficou um tempo sem uso:
Clique em "Esqueci minha senha" na tela de login e redefina sua senha pelo e-mail que vai chegar para você, e automaticamente sua conta será reativada no processo.
Você também pode reativar pelo nosso WhatsApp!
Clique aqui e envie seu e-mail de cadastro pra gente pelo WhatsApp. Depois de se identificar e por onde está usando o Nursebook, selecione Não consigo entrar > Conta inativa.
Sua conta será ativada automaticamente (caso tenha sido inativada por falta de confirmação ou por muito tempo sem uso). 😉
Caso ainda não tenha o Nursebook baixado no celular, só se dirigir a sua loja de aplicativos:
App Store (iOS) ou Google Play Store (Android).
Comentários
0 comentário