Seu cartão é verificado antes da cobrança
Assim que você contrata um plano em nossa página, é feita a pré-autorização da compra.
É cobrado o valor cheio para validarmos se seu cartão possui o limite necessário. 🧐
Assim que recebemos a resposta de que o cartão é válido, realizamos a captura de crédito (que funciona como a pré autorização); após a captura, cancelamos a "cobrança" criada para a pré-autorização.
Após a reserva, somente uma cobrança continua
Quando a autorização é confirmada (ou seja, a captura de crédito dá certo), uma reserva do limite de crédito do cartão é realizada, mas nenhuma cobrança é feita de fato.
Por isso é possível que apareça duas cobranças lançadas na fatura, porém apenas uma será cobrada, pois, a segunda trata-se apenas de uma pré-autorização.
Caso veja mais de uma cobrança no mesmo dia, acusando um cancelamento, desconsidere essa informação. Após os 7 dias grátis, a cobrança correta será exibida na sua fatura de acordo com a forma de pagamento escolhida. 😉
🚨 A renovação do plano é automática. A partir da primeira renovação da assinatura, não há nova autorização de crédito. Caso queira cancelar o plano, é necessário fazer isso antes do período de renovação.
🚨 A captura de crédito é faturada somente se houver limite no cartão utilizado. Se não houve limite, o plano é cancelado automaticamente. Nesse caso, é necessário fazer uma nova contratação. 😉
🚨 A captura de crédito (pré-autorização) só ocorre na contratação de uma nova assiantura, e não na renovação.
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