Assim que você contrata um plano em nossa página, é feita a pré-autorização da compra. É cobrado o valor cheio para validarmos se seu cartão possui o limite necessário. 🧐
Assim que recebemos a resposta de que o cartão é válido, realizamos a captura de crédito; após a captura, cancelamos a fatura criada para a pré-autorização.
Importante: quando a autorização é confirmada, uma reserva do limite de crédito do portador do cartão é realizada, mas nenhuma cobrança é feita. Por isso é possível que apareça duas cobranças lançadas na fatura, porém apenas uma será cobrada, pois, a segunda trata-se apenas de uma pré-autorização.
Caso veja mais de uma cobrança no mesmo dia, acusando um cancelamento, desconsidere essa informação. Após os 7 dias grátis, a cobrança correta será exibida na sua fatura de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Lembrando que a captura de crédito é faturada somente se houver limite no cartão utilizado. Se não houve limite, o plano é cancelado automaticamente. Nesse caso, é necessário fazer uma nova contratação. 😉
Comentários
0 comentário