Não consegue entrar no seu app, ou ele está travado/em branco?
Esse problema acontece por instabilidade ou divergência da versão do app com o seu celular. Por isso, é importante verificar se o Nursebook está atualizado no seu aparelho. 😀
Desinstale e instale o aplicativo na App Store (iIOS) ou Play Store (Android).
Indicamos que deixe sempre o app atualizado, para evitar problemas de usabilidade ou erros em algumas funcionalidades
Ah, é importante também manter o Sistema Operacional de seu aparelho atualizado. Então, dê uma olhada nas configurações para ver se está tudo certo. 🧐
Em seguida, confirme que você está conectado à internet para efetuar o login corretamente. Se você foi deslogado de um dos dispositivos que você utiliza, significa que você fez login no aplicativo do Whitebook em outro dispositivo, não se preocupe!
Caso você não reconheça quem fez login na sua conta em outro dispositivo, ou não consiga sair da tela, sugerimos que você desinstale e instale o app novamente e modifique a sua senha clicando aqui.
Comentários
0 comentário