Isso pode ter ocorrido por alguma instabilidade da rede ou até mesmo na versão do aplicativo!
Então o primeiro passo é se assegurar que está com a versão mais atualizada disponível;
Para isso, desinstale e instale o aplicativo na App Store ou Play Store.
*Indicamos que deixe sempre o app atualizado, para evitar problemas de usabilidade ou erros em algumas funcionalidades
Depois de fazer isso, certifique-se de que está conectado à internet para efetuar o login corretamente.
Se você foi deslogado de um dos dispositivos que você utiliza, significa que você fez login no aplicativo do Whitebook em outro dispositivo, mas não se preocupe!
É só clicar no botão verde "Continuar logado" para ter acesso:
Caso você não reconheça quem fez login na sua conta em outro dispositivo, ou não consiga sair da tela, sugerimos que você desinstale e instale o app novamente e modifique a sua senha clicando aqui.
O problema persiste? Só clicar aqui e chamar a gente no WhatsApp 👈
Leia também:
Meu conteúdo Premium está bloqueado
Com assinatura Premium vou ter acesso a todo o conteúdo ou só parte dele?
Comentários
0 comentário