Nós temos atendimento via WhatsApp e e-mail
Se você tiver alguma dúvida ou problema, pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail. Nosso atendimento é de Segunda a Sábado (exceto feriados), das 9h às 18h.
Vá diretamente para o WhatsApp por aqui, ou clique no botão verdinho no final da página.
Inicialmente o atendimento será automático para que possamos ser mais ágeis. E algumas questões você já consegue resolver direto com o atendimento automatizado, bem rapidinho (as resposta são imediatas).
Mas não se preocupe, para casos mais complexos nosso time está sempre a disposição por lá também.
E se você prefere o e-mail, nos envie sua dúvida/problema pelo contatowhitebook@afya.com.br
Por lá a resposta pode ser um pouquinho mais demorada, mas, na média, damos retorno no mesmo dia (dentro do horário comercial)
Atualmente, não oferecemos atendimento telefônico. Recentemente, realizamos uma pesquisa com nossos usuários e descobrimos que os canais de comunicação preferidos eram os escritos. Para atender melhor a todos, optamos por oferecer atendimento via WhatsApp e manter o e-mail disponível. 😉
Comentários
0 comentário