Nós temos atendimento via WhatsApp e e-mail
Se você tiver alguma dúvida ou qualquer problema, pode falar com a gente pelo WhatsApp ou pelo e-mail. Temos atendimento todos os dias (isso mesmo, se você mandar mensagem até no Natal, o time ta pronto para te ajudar!), das 9h às 18h.
Vá diretamente para o WhatsApp por aqui, ou clique no botão verdinho no final da página.
Inicialmente o atendimento será automático para que possamos ser mais ágeis. E algumas questões você já consegue resolver direto com o atendimento automatizado, bem rapidinho (as resposta são imediatas).
Mas não se preocupe, para casos mais complexos nosso time está sempre a disposição por lá também.
E se você prefere o e-mail, nos envie sua dúvida/problema pelo support@pebmed.zendesk.com
Por lá a resposta pode ser um pouquinho mais demorada, mas, na média, damos retorno no mesmo dia (dentro do horário comercial)
Atualmente, não temos atendimento telefônico. Há um tempo atrás fizemos uma pesquisa com nossos usuários, e percebemos que o canais de preferência eram os escritos, então para atender melhor a todo, optamos por abrir o atendimento via WhatsApp e manter o e-mail 😉
Comentários
0 comentário